11 4873 2198
quero@55pbx.com

Pesquisa de Satisfação | Mensure a qualidade de atendimento dos agentes

Pesquisa de Satisfação | Mensure a qualidade de atendimento dos agentes

pesquisa-de-satisfacao-nps-csat

Desde que foi regulamentado por lei (DECRETO Nº 6.523), o SAC tem servido como principal canal de comunicação do cliente com a empresa. Essa solução prática tem sido benéfica para ambo os lados. O atendimento tem melhorado muito através de análises dos resultados de pesquisas de satisfação baseadas na experiência do cliente e atendentes.

Além do CSAT – Customer Satisfaction Score que é uma avaliação da satisfação do seu cliente com o seu serviço em curto prazo, há também a metodologia NPS – Net Promoter Score. A avaliação NPS mensura o quanto os consumidores/clientes são leais à marca. Estas duas métricas tornam desafio de descobrir o que os clientes sentindo menos tortuosa e mais assertiva. Além disso, sugere uma gestão da experiência do cliente.

Porque é importante?

A pesquisa de satisfação ajuda as empresas a aprimorarem os seus serviços e produtos por meio da opinião de quem mais importa, – o cliente. Por isso é muito comum ver grandes empresas pedindo notas de satisfação no final do atendimento seja por e-mail ou principalmente por telefone. O nosso objetivo aqui é mostrar o potencial da sua empresa. Já imaginou como este recurso impulsionaria a retenção de clientes e a percepção da marca? Você mesmo pode criar URA para definir filas de atendimento e criar pesquisas de atendimento em poucos minutos com a 55PBX. Acreditamos em pequenas, médias e grandes empresas. Essa tecnologia é mais acessível do que você imagina, aproveite para conversar com um especialista sobre isso.

A pesquisa de satisfação no âmbito de telecom é feita depois que o operador encerra a chamada, o cliente ouve as perguntas definidas pela equipe de Customer Experience e respondem através da escolha de opções, informando um número por exemplo no teclado de discagem do celular.

Através da solução 55PBX é possível solicitar a criação de um dashboard personalizado com os dados selecionados.

Já que sabe ”tudo” sobre a pesquisa de satisfação, clique aqui e complemente agora as suas descobertas conferindo o artigo 5 funcionalidades mais cobiçadas em um pabx virtual. Nele existe mais detalhes sobre a funcionalidade abordada nessa conversa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.