11 4873 2198
quero@55pbx.com

Conheça as vantagens da Discadora e como utilizá-la

Conheça as vantagens da Discadora e como utilizá-la

Imagine que você queira fazer uma campanha de divulgação de um produto para seus clientes mas a sua lista conta com mais de mil contatos. Vish, é claro que não vai discar um manualmente né, ou vai? Acredite, algumas pessoas não conseguem pensar em uma alternativa. O problema é o tempo, energia e recursos que se perde fazendo isso.

Por essa razão, existe a discadora automática que pode disparar chamadas para milhares de números sem dor de cabeça. Entenda porque a discadora é a queridinha dos gestores de operações.

A discadora

Em sequência, sabendo dos benefícios da mesma já descritos acima, vejamos um pouco do pacote completo que ela traz consigo e como funciona:

  • Lista de contatos: Para discar para todos que deseja, você precisará de uma lista (planilha.csv) com o nome e telefone dos destinatários para fazer upload no sistema;
  • Lista negra de contatos: Ao contrário da lista anterior, essa é para os contatos que não querem mais receber as ligações da sua empresa ou de call centers. Assim, não precisará retirar os contatos sempre que subir uma nova lista de contatos;
  • Campanha de discagem: Não há limite de campanhas, você pode ter várias, nela os operadores escolhidos para executá-la serão inseridos, assim como a lista em questão também.
  • Velocidade de discagem: O volume de chamadas é ajustável, ajuda a estipular a rapidez que a ligação chegará até o ramal. As opções são: Máxima, alta, baixa e média.
  • Tentativas de discagem: Se alguns números não te atenderem, você pode definir a quantidade de vezes que irá insistir em uma outra hora ou rodada.
  • Modo de encaminhamento: Aqui é o momento de decidir se o contato será direcionado para uma fila de atendimento ou URA. E depois de designar o modo, é necessário eleger entre as outras alternativas que serão apresentadas qual URA ou FILA quer.

Facilidade

Você pode enviar uma lista de clientes por uma planilha no Excel, por exemplo e integrá-la no sistema. Assim é possível criar uma fila de discagem até mesmo com URA economizando ainda mais tempo. 

Quer ver na prática? Crie uma conta teste e veja como você economiza não só dinheiro com a 55PBX. Agora, se já pretende configurar a sua discadora, segue o passo a passo na nossa central de ajuda. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.