www.55pbx.com
0800 055 0055
quero@55pbx.com.br

Case Success | Call Tracking da ONU

Case Success | Call Tracking da ONU

ACNUR, agência da ONU para refugiados, está com uma campanha na televisão para arrecadação de fundos para refugiados no mundo todo. Mais de 67 milhões de pessoas foram forçadas a abandonar suas casas devido aos conflitos armados, violência e violação dos direitos humanos.

Neste sentido, a 55PBX auxila no recebimento das ligações de doadores, analisa os resultados das campanhas e suas respectivas doações através do sistema. Logo, realizamos a gestão, o acompanhamento e a mensuração de chamadas telefônicas, transformando-as em dados e informações valiosas para a tomada de decisões determinantes para o equilíbrio e o aumento de doações. No entanto, podemos dizer que o Call Tracking examina todos os pontos em um único painel. Dessa forma, o modelo de Phone Tracking rastreia as ligações e mostra como pode melhorar a performance na conversão de contribuições via telefone. Ah, pegando o gancho, aproveite e veja depois como a telecomunicação está contribuindo ativamente na área hospitalar, através da telemedicina.

Como funciona o Call Tracking

A ACNUR tem em suas campanhas diferentes números 0800 que são divulgados em cada canal de televisão e em outras mídias. No momento em que os doadores ligam, a 55PBX disponibiliza uma tela para o agente do call center qualificar o atendimento como doação realizada, sem sucesso, engano, entre outras. Todo dia, é realizado um dashboard para analisar o resultado da campanha e de cada canal de TV. Com isso, a ONU tem uma avaliação dos resultados das ações de doação, como também o discernimento do canal que possui melhor retorno.

Contudo, este tipo de ação é utilizada no mundo inteiro e ajuda na melhor utilização do investimento publicitário, trazendo para os gestores um formato mais ágil e completo de quais são os canais que mais trazem resultados. Vimos mais um case de sucesso originado pelas ferramentas que a 55PBX disponibiliza!

Assim sendo, caso também tiver interesse e desejar saber mais sobre este serviço na plataforma, nos contate aqui. 🙂

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.