www.55pbx.com
0800 055 0055
quero@55pbx.com.br

Página não encontrada

Blog 55PBX | Telefonia Inteligente Completa na Nuvem

55pbx e Vtex

Simplificando as operações de comércio eletrônico e aprimorando a experiência do cliente: A integração da 55pbx e da VTEX

No mundo acelerado do comércio eletrônico, as empresas estão constantemente buscando soluções inovadoras para otimizar suas operações e proporcionar uma experiência excepcional ao cliente. A integração entre a 55pbx e a VTEX surge como uma combinação poderosa que não apenas otimiza os processos de comércio eletrônico, mas também aumenta o envolvimento do cliente por meio…
Leia mais

case da adobe com a 55PBX

Adobe melhora experiência do cliente nos canais de vendas com solução da 55PBX

Telefonia inteligente da 55PBX ajuda a integrar canais de atendimento via telefone e WhatsApp para otimizar vendas diretas na América Latina  Para aprimorar a comunicação com seus clientes e colocar em prática o uso da telefonia inteligente como canal de vendas via telefone e Whatsapp, a Adobe contratou a 55PBX – solução completa de central…
Leia mais

Aproveitando as soluções integradas da 55PBX com CRM para aprimorar o envolvimento comercial no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, tradicionalmente comemorado como um dia de amor e afeto, apresenta uma oportunidade única para as empresas se envolverem com seus clientes em um nível mais profundo. No cenário B2B, a integração entre os sistemas 55PBX (Private Branch Exchange) e as plataformas de CRM (Customer Relationship Management) desempenha um papel fundamental para…
Leia mais

Superando a comunicação empresarial: A melhor integração entre a HubSpot e a 55PBX para operações simplificadas

No atual cenário de negócios em ritmo acelerado, a comunicação eficaz e os fluxos de trabalho simplificados são fundamentais para o sucesso. Para atender a essa demanda, as empresas estão constantemente buscando soluções inovadoras que integrem perfeitamente seus sistemas de comunicação e gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM). Uma dessas integrações poderosas que ganhou…
Leia mais

Glossário da Telefonia e PABX Virtual: Desvendando os Termos e Conceitos Essenciais para uma Comunicação Eficiente

A telefonia e os sistemas PABX Virtual são componentes essenciais da infraestrutura de comunicação de muitas empresas em todo o mundo. Com a rápida evolução da tecnologia, é fundamental compreender os termos e conceitos relacionados a esse campo para aproveitar ao máximo as vantagens oferecidas. Neste artigo, apresentaremos um glossário abrangente da telefonia e PABX…
Leia mais

Revolucione a comunicação com o PABX virtual: liberando eficiência, filas e integração de filiais com o 55PBX

No atual ambiente de negócios, a comunicação eficaz é a chave para o sucesso. Para as empresas é fundamental manter canais de comunicação contínuos entre os membros da equipe, os departamentos e as filiais. É nesse ponto que um PABX (Virtual Private Branch Exchange) entra em ação, fornecendo um sistema de telefonia avançado que permite…
Leia mais

Mães na tecnologia

A ascensão das mães no setor de tecnologia: Quebrando barreiras e redefinindo o sucesso

As mães do setor de tecnologia estão fazendo avanços significativos, trazendo suas perspectivas e experiências exclusivas para moldar o futuro do setor. Por meio de sua perseverança e resiliência, elas estão rompendo barreiras, desafiando preconceitos de gênero e criando um setor mais inclusivo e diversificado.

Revolucionando as telecomunicações: Revelando a jornada da 55PBX e seu impacto na experiência do cliente

A história da 55PBX começa na BCR.cx, uma empresa de BPO de Customer Experience fundada por Bruno Rodrigues em 2010. No início do projeto da BCR, Bruno realizava análise de antifraude para centenas de e-commerces e, à medida que o negócio começou a crescer, ele buscou um fornecedor de telefonia que pudesse oferecer gravações e…
Leia mais

Transformando as telecomunicações: Como a Dell ajudou a 55PBX a modernizar sua infraestrutura e aprimorar seus serviços

A página “Imaginando Futuros” da Dell é uma iniciativa que busca inspirar a inovação e promover a criatividade, explorando as possibilidades da tecnologia. A página apresenta vários estudos de caso e histórias de sucesso que destacam como a tecnologia da Dell tem sido usada para transformar setores e resolver desafios complexos. Uma dessas histórias de…
Leia mais

mostrar a integração da 55pbx com a zendesk

Maximizando a eficiência do suporte ao cliente com a integração Zendesk-55PBX: Um guia abrangente

A Zendesk é uma empresa de software de atendimento ao cliente que fornece uma plataforma de suporte ao cliente baseada na nuvem, projetada para melhorar o envolvimento e a experiência do cliente. A empresa foi fundada em 2007 e, desde então, tornou-se uma das principais empresas do setor, atendendo a mais de 150.000 clientes em…
Leia mais